Banner Projeto de Auxílio Social

Projeto de Auxílio Social - PAS-EA/UFG

Em 23/04/20 10:29.

O período acadêmico, seja de graduação ou de pós-graduação, é marcado por momentos de transição e mudanças. Os estudantes se deparam com novos núcleos sociais, novas demandas e a necessidade de um olhar mais maduro para suas responsabilidades, o que, muitas vezes, pode se constituir como fatores de estresse, impedindo que vivenciem esse momento de maneira positiva e proveitosa.

O Projeto de Auxílio Social (PAS) é uma iniciativa do PET de Engenharia de Alimentos, com a Coordenação de Assuntos Estudantis da Escola de Agronomia da UFG, que tem como objetivo auxiliar estudantes de graduação e pós-graduação a enfrentarem situações desafiadoras por meio de ações relacionadas ao bem-estar físico e emocional.

Conheça um pouco das ações do Projeto no perfil https://www.instagram.com/pas.ufg/ e participe conosco. Vamos fazer das nossas dificuldades a nossa motivação!

Flyer Projeto de Auxílio Social