LogoAgroCulturalFinal

AgroCultural

Atualizado em 23/06/18 08:24.
AgroCultural é um boletim destinado à divulgação de eventos promovidos pela Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, bem como da programação cultural da cidade de Goiânia. Para divulgações, favor entrar em contato com Gilson P. Borges (gilsonrevistaufg@gmail.com).

Foto Exposição

Exposição Fotográfica “A Natureza em Clicks”

A Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG) convida para a exposição fotográfica “A Natureza em Clicks”, que reúne trabalhos resultantes do 1º Curso de Extensão de Fotografia Científica Ambiental, realizado de março a junho de 2018, no Campus Samambaia. As aulas foram ministradas por Gilson P. Borges, que é Fotógrafo, Assessor de Comunicação da Escola de Agronomia (UFG) e Editor Assistente da revista “Pesquisa Agropecuária Tropical”.

Participaram do curso servidores docentes e técnicos-administrativos da UFG, bem como membros da comunidade externa, interessados em conhecer a Arte da Fotografia.

A exposição poderá ser visitada entre 21 de junho e 12 de julho de 2018, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00h, com entrada franca.

Nila Branco

Oficinas Sesc

ZéCésar

Não Posso Esqueçer

Espetáculo Teatral: Não Posso Esqu cer

Intérprete: Maria Ângela de Ambrosis

Sinopse: A relação intrínseca entre o corpo feminino e a árvore que resiste ao caos urbano cria toda a trajetória de Não Posso Esqu cer. Para cada apresentação, há a conexão com a gameleira e sua força dominante, em meio ao concreto, evidenciando sua resistência contra as adversidades externas. Elemento este não muito diferente em relação à história cultural do corpo feminino.

Foto: Layza Vasconcelos

Dias 22, 23 e 24 de junho

Local: Parque Lago das Rosas, Al. das Rosas, esq. com Av. Anhanguera, Setor Oeste

Dias 30 de junho e 1 de julho

Local: Praça Boaventura, Setor Vila Nova

Festa Junina

Canto de Ouro

Acontece, até dia 15/07 (quintas, sextas e sábados às 21h e domingos às 20h), o 8º Goiânia Canto de Ouro. A programação completa está disponível no endereço http://cantodeouro.com.br/programacao-completa-2018/. O evento acontece no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 3, esquina com a Rua 9, n. 1016, Centro) e os ingressos custam R$ 10,00 (inteira).

Cartaz1

Cartaz 1 Curso de Irrigação