Seminário "Mercado de Trabalho no Agronegócio"

Evento

: Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, Auditório do Melhoramento de Plantas, Campus Samambaia, Goiânia

: Regional

: 22 Novembro 2018

Mercado de Trabalho do Agronegócio

Pós-graduandos, pesquisadores e profissionais do setor privado se reúnem para discutir os novos desafios do mercado de trabalho no agronegócio brasileiro.

O Brasil é um dos maiores produtores e exportadores agropecuários do mundo e tem  papel importante para a alimentação mundial. Porém, há desafios dentro do  próprio país, que incluem a soberania e a segurança alimentar, a utilização eficiente dos recursos produtivos, a preservação dos recursos naturais e a inclusão social. Esses são os desafios enfrentados pelos novos profissionais e pesquisadores da atualidade, que devem enfocar a sustentabilidade econômica, financeira e ambiental, com embasamento teórico e conhecimento prático para solucionar problemas atuais da sociedade e produzir Ciência para as futuras gerações. O seminário "Mercado de Trabalho no Agronegócio" discutirá as possibilidades de inserção profissional de formandos que se especializam na área de gestão do agronegócio.

Público-alvo: Estudantes de graduação e de pós-graduação de ciências agrárias com atuação na área de gestão em agronegócio.

Programação e inscrições: https://ppagro.agro.ufg.br/e/22132-mercado-de-trabalho-no-agronegocio