Banner Livro Frutos do Cerrado

Docentes do Curso de Engenharia de Alimentos da Escola de Agronomia Lançam 2º Livro sobre Frutos do Cerrado

Em 30/04/20 15:04.

As Professoras Adriana Régia Marques de Souza e Clarissa Damiani, do curso de Engenharia de Alimentos da Escola de Agronomia da UFG, acabam de publicar o livro “Frutos do Cerrado: Características e Aplicações Tecnológicas: Volume 1” (Editora CRV), em parceria com pesquisadoras da Universidade Federal do Tocantins.

A obra traz pesquisas científicas relevantes para a área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, apresentadas em capítulos, destacando propriedades nutricionais, funcionais e tecnológicas da mangaba, pitomba, puçá, pequi, mama-cadela, bacuri, seriguela, bacupari, jatobá e chichá.

Clique aqui para adquirir seu exemplar.

Capa Livro Frutos do Cerrado