Banner Global Agribusiness Forum 2022

Global Agribusiness Forum 2022

Em 20/06/22 15:24. Atualizada em 20/06/22 15:33.

Temos a honra de apresentar o mais novo evento parceiro da Escola de Agronomia da UFG, o Global Agribusiness Forum (GAF). O evento é um movimento mundial do agronegócio para superar o desafio de alimentar o mundo de forma global e sustentável.

O GAF conecta os maiores expoentes da agricultura mundial para abordar soluções para os grandes desafios enfrentados pela humanidade, visando conscientizar e promover um desenvolvimento social, econômico e ambiental.

O tema principal a ser abordado pelos painéis do #GAF22 é “Segurança Alimentar, Mudanças Climáticas e Sustentabilidade”.

Entre os grandes nomes que já passaram pelo palco do Global Agribusiness Forum estão 15 ministros e ex-ministros mundiais, 6 embaixadores e personalidades como Al Gore, Kumi Naidoo, Abílio Diniz, Lawrence Summers, Dráuzio Varella, Jean-Marc Anga e outros.

O evento será 100% online, com 30 painéis distribuídos em dois dias de evento (25 e 26 de julho) e cerca de 40 palestrantes.

Para assistir à transmissão e saber mais sobre a programação, basta se inscrever no link abaixo. Ao final do GAF22, será emitido um certificado de participação aos estudantes que se registrarem por esse link e assistirem a pelo menos um painel de escolha.

SAVE THE DATE: Dias 25 e 26 de julho de 2022, de forma ONLINE e GRATUITA com a inscrição confirmada no link https://conteudos.datagroconferences.com/gaf-university

Sobre o GAF
O GAF é realizado pela Sociedade Rural Brasileira (SRB), representante do setor agrícola no Brasil, defendendo produtores de todas as culturas e pecuaristas, em conjunto com a Associação Brasileira de Produtores de Milho (ABRAMILHO), representante oficial do Brasil na International Maize Alliance (MAIZALL); Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), com a missão de promover o aumento sustentável da produção mundial de carne e leite, por meio do registro genealógico, melhoramento genético e promoção das raças zebuínas; Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (ABRAFRUTAS), representando a fruticultura brasileira frente ao mercado internacional; Fórum Nacional Sucroenergético (FNS), entidade que reúne todos os sindicatos e associações dos setores de açúcar e etanol no Brasil; MAIZALL, cujo objetivo principal é colaborar em uma base global e abordar as principais questões relacionadas com a segurança alimentar, biotecnologia, gestão, comércio e imagem do produtor; e DATAGRO, uma das maiores empresas de consultoria agrícola do mundo.

Foto Global Agribusiness Forum 2018