Abertas as inscrições para a mostra tecnológica

Objetivo: A mostra busca proporcionar uma participação ativa e qualificada de estudantes na Agro Centro-Oeste Familiar, fomentar pesquisa e inovação entre os alunos, divulgar trabalhos e ideias que são desconhecidos pela população e empresas;, buscar tecnologias acessíveis para a Agricultura Familiar, desenvolver nos alunos a capacidade de relacionar diferentes métodos e tecnologias voltados ao segmento da Agricultura Familiar, incentivar agricultores a buscarem alternativas de produção e tecnologias, levantar a problemática da falta de tecnologias na Agricultura Familiar, troca de tecnologia entre estudantes, técnico, professores e agricultores.

Como participar: Poderão participar do evento alunos de ensino médio, técnico e superior, regularmente matriculados de qualquer instituição de ensino reconhecida pelo MEC; O participante deverá preencher a ficha de inscrição que está disponível no link www.agro.ufg.br/agrocentro/seminarios.html e encaminhar para o email agrocentrooestemostra@gmail.com, além de preencher ficha concordando com o regulamento.

Datas:
Prazo para submissão dos resumos: Até 24 de maio de 2013
Abertura da Agro Centro-Oeste: 13 de Junho de 2013
Data de defesa do projeto 15 de Junho de 2013 no Centro de Eventos da UFG.

Mais informações: Email para: agrocentrooestemostra@gmail.com.

Edital: Confira o edital completo aqui.

Ficha de inscrição: Confira a ficha de inscrição.