Abertas inscrições para Seminário Científico sobre Agricultura Familiar
Os trabalhos selecionados serão apresentados na Feira Agro Centro-Oeste Familiar

As inscrições para o Seminário Científico sobre Agricultura Familiar, promovido pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano), estão abertas e vão até o dia 20 de abril. Estudantes, técnicos e profissionais poderão submeter resumos e participar.

Os trabalhos selecionados serão apresentados em pôsteres e de forma oral em espaço aberto a todos os participantes da Agro Centro-Oeste Familiar 2015. O evento ocorre de 13 a 16 de maio, na Universidade Federal de Goiás (UFG).

Para se inscrever no seminário é necessário o envio dos trabalhos, dentro do prazo previsto, juntamente com a ficha de inscrição anexa ao edital, para o e-mail agrocentrooeste2015@ifgoiano.edu.br . As regras sobre a formatação dos resumos também fazem parte do edital (veja abaixo).

Os participantes receberão certificado e os trabalhos selecionados vão compor os anais do evento. O objetivo do Seminário Científico é divulgar a produção técnico-científica relacionada à agricultura familiar e, assim, promover reflexões sobre o tema.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, os interessados devem procurar o servidor Renato Mota, da Pró-Reitoria de Extensão, pelo telefone (62) 3605-3666, ou pelo mesmo e-mail de envio das inscrições.

Confira o edital do Seminário.

Fonte: Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano