Agro Centro-Oeste Familiar nas ondas do rádio
Toda sexta-feira você ouve na Universitária 870 AM boletins informativos sobre o evento

Além do site e das redes sociais, a partir desta sexta-feira, 30/03, os destaques da Agro Centro-Oeste Familiar serão veiculados também na Rádio Universitária 870 AM. As notícias serão parte do UFG Informa, boletim produzido pela equipe de jornalismo da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás (Ascom/UFG).

A inserção na rádio terá duração de dois minutos e irá ao ar às 10h. Serão destaque notícias sobre os preparativos para a feira, o envolvimento de todas as instituições parceiras na construção do evento e, ainda, sobre a realidade da agricultura familiar em Goiás e no Brasil. Quer ouvir um assunto em especial? Envie sugestões de pauta para agrocentrooestefamiliar@gmail.com.

Fique ligado! Sintonize 870 AM no seu rádio ou acesse www.radio.ufg.br.

Serviço:
UFG Informa, 10h, toda sexta-feira