Estudantes de Redenção (PA) vão participar da Agro Centro-Oeste
Caravana de 35 pessoas, entre alunos, professores e funcionários da Escola Agrotécnica Antonieta de Lourdes vão prestigiar o evento.

A Agro Centro-Oeste Familiar 2013 expande suas fronteiras. O evento vai contar com a participação de alunos, professores da área técnica e uma funcionária da Escola Agrotécnica Antonieta de Lourdes, de Redenção (PA).

Por meio de uma parceria entre a Escola e a Secretaria de Educação local, estudantes do terceiro ano do ensino médio, voltado para a área técnica em agropecuária, vão poder conhecer de perto a realidade dos agricultores familiares.

A Escola Antonieta de Lourdes atende a alunos da Região Sul e Sudeste do Pará. Além de matérias do Ensino Médio, as disciplinas incluem práticas de campo em agricultura e zootecnia; e educação ambiental.

Agro Centro-Oeste Familiar 2013 Data: 12 a 15 de junho
Local: Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufaiçal - Câmpus Samambaia da UFG
Contato: www.agro.ufg.br/agrocentro
E-mail: agrocentrooestefamiliar@gmail.com