Estudantes vão expor trabalhos e projetos na Agro Centro-Oeste Familiar 2013
Mostra Tecnológica e Seminário Científico serão uma oportunidade para que alunos apresentem artigos e tecnologias desenvolvidas em projetos dentro de instituições de ensino.

A Agro Centro-Oeste Familiar vai abrir suas portas para que estudantes possam apresentar projetos no qual estejam inseridos. A Mostra Tecnológica e o Seminário Científico, além de revelar talentos, vão mostrar que alunos de Ensino Médio e Universitário também desenvolvem tecnologia e contribuem para desenvolver conhecimento que pode beneficiar a Agricultura Familiar.

A Mostra Tecnológica vai trazer protótipos e máquinas desenvolvidas por estudantes e que podem ser utilizados por agricultores familiares. A Agro Centro-Oeste Familiar vai contar com a presença de empresas, entidades parceiras e um público vindo de diversas regiões de Goiás e outros Estados. Os alunos expositores da Mostra poderão entrar em contato com o mercado de trabalho durante o evento.

"É uma oportunidade para que os estudantes estabeleçam um primeiro contato com as empresas. Esta aproximação será benéfica para a vida profissional deles", afirmou o Prof. Dr. Gabriel Medina, um dos Coordenadores da Feira. Todos os que apresentarem projetos na Mostra Tecnológica vão receber certificado de participação.

O público universitário e do ensino médio também vai poder apresentar artigos no Seminário Científico. Será uma chance para que eles mostrem seu potencial na área de pesquisa. "O Seminário Científico vai contar com a participação de alunos que gostem e já estejam atuando na área de pesquisa. E a comunidade vai poder conhecer mais sobre o universo do conhecimento científico durante as apresentações", concluiu Gabriel Medina.

Mostra Tecnológica e Seminário Científico

Inscrições dos trabalhos: até 24 de maio de 2013