IF Goiano leva laboratório móvel à Agro Centro-Oeste 2013

Além de cursos, seminários e estande, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) levará seu laboratório móvel para a edição deste ano da feira Agro Centro-Oeste Familiar, promovida pela Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento será realizado no período de 12 a 15 de junho no Centro de Eventos da UFG.

Além de ficar exposto e aberto para visitação, no laboratório serão ministrados minicursos sobre temas referentes à sabão ecológico, desidratados e doces cristalizados, tecnologia de alimentos e saúde e alimentação. Será realizada também oficina sobre produção de doces (confira programação abaixo).

O IF Goiano promoverá também cursos sobre biofertilizantes líquidos, no dia 13 de junho, ovinos e caprinos, no dia 15 de junho e seminário sobre o programa Mulheres Mil, no dia 14 de junho. As inscrições para estas atividades serão realizadas no local, no dia do evento.

Já para os interessados em participar do seminário científico sobre agricultura familiar na Agro Centro-Oeste 2013, devem submeter seus resumos até 24 de maio, pelo e-mail agrocentrooeste2013@ifgoiano.edu.br.

Estande – Durante o evento, o IF Goiano contará também com um estande onde serão apresentadas ações das pró-reitorias, exposição de equipamento científico voltado para agricultura familiar, mostra de pesquisas, degustação de alimentos e distribuição de materiais de divulgação institucional. No estande serão realizadas, também, oficinas sobre produção de puff com garrafa pet e de arte.

Clique e veja programação.

Fonte: Assessoria-Geral de Comunicação Social e Eventos/ IF Goiano